Chá de bebê do Pedro lucas

E ai amores, tudo bom?  então hoje o post  é super pequenino. Meu chá de bebê aconteceu no dia 18.03.17, e foi lindo. Foi uma coisinha para poucas pessoas, simples e pequeno, mas foi lindo. Foi um momento muito feliz, fiquei muito satifeita e ai estão as fotos.
















Foi isso, curti bastante meu chá de bebê.
É isso amores, as fotos não ficaram com boa qualidade... mas o importante é que tem foto kkk 

Diário de uma grávida #2: Sentimentos na gravidez,enjos..


Iai amores, tudo bom? 
Então hoje vim com mais uma diário da gravidez. Hoje vou contar um pouco mais sobre minha gravidez, sentimentos, enjoos, disposição e mais algumas coisas.


1- OS SENTIMENTOS: Bom todos sabeem que cada gravidez é diferente... Na minha meus sentimentos são bem aleatórios Hahaha'. Logo no início eu me senti muito sozinha, por mais que eu tivesse apoio de todos ao meu redor era assim que eu me sentia... E era muito triste me sentir assim, por isso eu levei um tempo pra falar sobre a minha gravidez abertamente... Era uma coisa não real que me deixava bastante triste. Essa fase passou e depois foi a fase que eu ainda estou, A SENSÍVEL ESTRESSADA hahaha' 
Amores, na minha opinião o estresse da gravidez é o pior que tem, SÉRIO!! É um estresse tão grande e ao mesmo tempo te deixa tão triste, chorona, mas com vontade de sair quebrando e gritando com todo mundo e querendo ficar sozinha sem ninguém... É mais ou menos isso haha'
O pior é você se estessar por estar estressada e não poder por causa do bebê,  confuso né!? haha'

2-  OS ENJOOS: Bom eu não me lembro exatamente quando começou, mas lembro que no começo foi muito, muito forte mesmo!! Tinha uns dias que eu não conseguia nem beber água por que botava tudo pra fora... Meu enjoou foi assim, eu acordava bebia água e esperava 1 minutinho e depois... Corria pro banheiro, as vezes eu fazia isso em cada 5 minutos, as primeiras 5 horas eram bem ruins pois tudo que eu consumia devolvia. Fiquei passando mal com enjoous até o meiado do 5 mês de gestação. 

3- DISPOSIÇÃO NA GRAVIDEZ: No começo eu fui bastante preguiçosa haha mas não foi por que eu queria, era uma preguiça que por mais que quisesse fazer eu não conseguia... Tive bastante mal estar, no começo foi muito forte, eu não conseguia ficar muito tempo em pé, era ruim pra ir tomar banho, tinha muita a sensação de desmaio.. Hoje isso quase não acontece, muito raro e hoje tenho  bastante disposição, consigo arrumar a casa normalmente, cuido da bebê da minha tia de 1 ano e mesmo isso tudo me deixando muito cansada eu consigo fazer, faço as coisas normalmente e acho até bom ser ativa, isso vai me ajudar muito na hora do parto.

4- MEU CORPO- Confesso que no começo eu tinha vontade de chorar de colocar minhas roupas e elas me deixarem com a aparecia de "gordinha".. Eu não sei se pra outras grávidas foi assim também, mas eu achei ruim no começo, o bico dos meus  seios que ficaram muito, muito, MUITO escuros, SÉRIO muito mesmo! Amores o corpo muda tanto, jeito de sentar, de andar, principalmente o tamanho haha'

Enfim, esse foi o post de hoje amores. Espero que tenham gostado. Beijos e até 

me sigam no insta: @nandahhpaulino


 Ultra feita com 21 semanas 








Diário de uma grávida #1: A descoberta da gravidez

Iai amores tudo bom?
Então, como vocês sabem eu estou grávida e hoje vim contar pra vocês como eu me sinto quando descobri. Então vamos la

1- Quando desconfiei:
Bom, primeiro com a minha menstruação que estava atrasada. No começo não pensei em gravidez, ate porque, como assim eu poderia estar grávida. Então foi o primeiro sintoma, junto com a enorme jontade de fazee xixi repentina, o apetite que sério, aumenta muito mesmo!!!

2- Quando eu fiz o teste:
Quando fiz o teste eu não botei fé que podia dá positivo... Foi então que apareceu duas listras, sim, positivo. Por um bom tempo eu não acreditei que eu realmente estava grávida,  que tinha um bebê dentro da minha barriga.


3- Aceitação:
Da minha parte não teve um não aceitação sabe? Eu simplesmente não acreditava que eu podia gerar umaa criança,  uma vida. Pra minha sorte eu tenho um namorado maravilhoso que logo de início super me apoiou, minha família também foi assim, todos aceitaram e me apoiaram pois sabem como é dificil ter um filho tão jovem.

4- Como eu me sinto:
É um sentimento muito doido, você ouvir o coração de um bebê que ta dentro de você. Não é ruim, no começo pode parecer o fim do mundo mas não é. No começo é difícil para todas, principalmente para quem não tem apoio, mas quando vc sente por a primeira vez o bebê tudo aquilo que vc sentia ou pensava passa... Sim, simplesmente passa quando vc sente aquela fisgada, aquele chutinho. Atualmente estou com 18 semanas, sexta agora faço 19 semanas. A minha primeira ultra eu fiz quando estava com 14 semanas, o bebêzinho já estava todo formadinho. O sexo não podemos ver pois o bebê estava com o bumbum pra cima.


Bom amores, é isso.  Queria compartilhar isso com vocês, vou fazer mais post e vídeo falando sobre isso. E se vc leitora ou leitor que está passando por algo, comenta aqui ta bom!?
Então é isso, beijos até o próximo post ❤









Compartilhem ❤
Snap/insta: @nandahhpaulino 

INSPIRAÇÕES DE CABELOS CURTOS

Iai amores tudo bom?
Já sabemos que o cabelo curto ta super em alta né!?? Pensando nisso, eu resolvi trazer umas inspirações pra vocês. Sabe quando vc quer corta e não tem noção do corte? Então, ai vai muitas inspirações para vocês amores ❤ espero que gostem e compartilhem o post. Até o próximo post, beijocas.. Fui


















Resenha- Demaquilante da avon

E aí amores, tudo bom? Então, hoje vim trazer  esse demaquilante da Avon para fazer uma resenha para vocês. Quem não gosta de um produto baratinho né!? Haha
Pensando nisso vim trazer esse demaquilante da Avon. Bom de primeira não quis usar, já pensando logo que era ruim por ser baratinho, Mas me enganei! O produto é ótimo, e adivinhem por 6 reais!!!!!!!!  O produto é maravilhoso, tira total toda a minha maquiagem e ainda deixa a minha pele super macia. Ele é uma pastinha líquida somente um pouquinho dele já tira TUDO!!!  É isso, Espero que tenham gostado e que testem também. Beijão