Instagram - só clicar

9 de out de 2017

Sorteio- Domínio rosa


E ai amores, tudo bom?? Então, olha essa novidade que venho trazer para vocês hoje. Nossa primeira parceria 😍😭 morrendo de amores!! A domínio rosa está fazendo um sorteio mega legal de um kit de maquiagens da contén 1g. O sorteio está rolando la no instagram, as regras estão bem somples e o kit maravilho!! bora lá participar!??
Instagram.com/dominiorosa_oficial

Então amores, espero que tenham gostado do post e da nossa novidade. um beijão e até o próximo post ♡

14 de set de 2017

Suco detox- Fácil e gostoso


E ai amores, tudo bom? Então, dei aquela sumida master aqui mas voltei.
Faz 5 meses que dei a luz ao meu bebê e durante a minha grávidez engordei dms, fiquei com 77kg. Agora estou pesando 74kg, lógico que quero meu peso antigo de volta né. Comecei uma dieta a 4 dias e quero dividir tudo com vocês, por isso vin da essa receita mara de detox, pra quem não gosta, vai passar a gostar.

RECEITA
• 1 folha de couve ( pequena ou grande o que você preferir)
• 2 a mais laranjas ( vai depender do tanto de suco que você quer)
• 1 ingrediente da sua escolha ( limão ou  abacaxi)
• meia chicara de água ou gelo
• 4 gotas de adoçante  ( fica ao seu critério colocar)

Depois é só bater no liquidificador e pronto. Se você não gostar no primeiro copo, tente diluir com mais água, assim você vai se acostumando e logo vai tomar puro sem agua nenhuma.

É isso amores, espero ter ajudado. Beijão

4 de ago de 2017

Centro de beleza le feminine

E ai amores, tudo bom? Então hoje venho apresentar para vocês o CENTRO DE BELEZA LE FEMININE. Quem me segue no instagram sabe que estava procurando alguém para cuidar dos meus cabelos, até que surgiu o EBR e com ele conheci a Wanessa, que é uma cabeleireira maravilhosa. No perfil dela @wanessabraga30 vocês podem conferir vários trabalhos dela. E gente, excelente todos os cabelos, e claro que eu também vou mudar o meu cabelinho rs estou super ansiosa e vou dividir tudinho com vocês. O salão fica em Niterói, Fonseca. Entre em contato com a wan e faça seu orçamento.
Alem de ficar com os cabelos maravilhoso
lá também tem depilação e manicure.








Facebook - Le feminine
Instagram - @lefemininecentrodebeleza

Curtam a pagina deles, sigam no insta, aproveitem que esse mês tem promoção e fiquem lindas.

27 de jul de 2017

Pensamentos de uma mãe


Tenho 19 anos, e sou mãe de um menino maravilhoso.
Sou uma mãe muito carinhosa e tento ser o mais boa possível.
Tive um parto bastante sofrido, e sinceramente enquanto eu lembrar não quero passar por isso de novo.
Agora sou mãe, tenho que ser muito forte,mas não sei se eu aguento.
Não imaginava que eu sofreria tanto assim só por que quero amamemtar meu bebê.
Ser mãe é tão difícil, e ninguém nunca me avisou isso. 
Estou tão cansada, queria tanto descansar, mas mãe não pode. 
Mãe nunca fica cansada.
Mãe  não adoece.
Mãe  não se estressa.
Mãe fica triste. 
Mãe não tira férias.
Talvez esse seja o trabalho mais difícil do mundo, cuidar de uma vida.
Ser mãe é mais que um amor, é um dom.
Por mais que seja difícil eu amo ser mãe.