Instagram - só clicar

17 de out de 2015

cuidados com o smile

Olá meus amores , tudo bom com vocês ? espero que sim ! Então vim dar umas dicas sobre o piercing no smile para vocês , então vamos la . 
PARA FURAR -  Doi ? Não , não doi nem um pouco , você só sente uma picadinha , mas nada de mais . ( EU QUE FUREI O MEU ) 
CUIDADOS COM O PIERCING -  É muito importante mante o piercing sempre limpo . Não deixa ele criar massinha , usar enxaguam-te bocal todos os dias . 
COMO LIMPA O PIERCING - Essa e a parte mais fácil , limpa o piercing e igual a escova os dentes , pois e com a escova que você limpa . Quando você escova os dentes , você passa a escova no seu piercing , mas com cuidado pois e uma região muito sensível . 
MEU PIERCING INFLAMOU -  Se seu smile inflama , você não deve estar cuidado da forma certa . Primeiro comece a tomar anti inflamatório , e começa a limpar seu smile diariamente e pronto .TENHO QUE TROCA DE PIERCING DE QUANTO EM QUANTO TEMPO -  Eu recomendo , que você troque de 3 em 3 meses . Também não e muito bom trocar de piercing sempre . 
ATRAPALHA NA HORA DO BEIJO - Não , não atrapalha na hora de beijar , na verdade você nem sempre o piercing . Mas para tudo tem suas exceções ( já ouve caso da bolinha do meu piercing quando eu beijava hahaha ) mas se a bolinha do piercing estar bem presa pode ficar de boa rs .

E isso meu amores , espero que eu tenha ajudado .
beijocas e até < 3