historia de terror




Olá meus amores , tudo bom com vocês , espero que sim . Então o ultimo post de terror foi sucesso , por isso vou continuar com eles , vamos la .

" Tudo começou quando eu comecei a acreditar em fantasmas , antes eu não acreditava , achava  que era apenas lendas . Tenho 17 anos , e não sou muito religiosa . Tudo começou em uma noite , eu estava no meu quarto sozinha , lendo uns livros de bruxarias , sempre me interessei muito por magia . Já era bastante tarde , meus pais já estavam dormindo , e eu fiquei acordada pois era a única hora que eu podia ler sem que meus pais vissem os livros . Passei horas lendo , até que olhei para o celular e vir que já ia dar 3h da amanhã , me arrumei e fui dormi . No meio do sono comecei a me sentir incomodada , com medo , meu corpo estava dormente , e eu não conseguia abrir os olhos . O medo me dominou né , até por que já imaginei logo que havia demônios ali . Mas tentei ficar calma , até que consegui abrir meus olhos.. foi quando meu coração quase parou . no canto do meu quarto avia uma sombra , de um homem . Alto , com chapéu grande preto , e um terno . Não consegui me mexe e nem demostra nenhuma reação . Foi a semana mais apavorante que eu vi na minha vida , aquele homem sorrindo pra mim , com cara de mal . Mas de tão desesperada eu consegui gritar e correr pro quarto da minha mãe , contei tudo e ela não acreditou , disse que era apenas um pesadelo , passei 1 semana sem dormi direito , eu achava que aquela coisa não ia voltar , mas eu estava enganada . em um sabado minha melhor amiga foi dormi na minha casa , já estava tarde então fomos dormi , ela dormiu em um colchão no chão e eu na cama , no meio da noite eu acordei para beber água , fui ate a cozinha , voltei e quando eu abri a porta do meu quarto , gelei , aquele fantasma estava ali de novo , em pé do lado da minha amiga . eu não consegui fazer nada , estão tão assustada , que só sentia as lagrimas desce no meu resto de tanto medo . Até que veio um barulho do quarto dos meus pais , e era minha mãe me perguntando o por que eu estava ali parada , eu rapidamente acendi a luz do meu quarto e chorei , chorei igual a uma criança , e contei tudo para meus pais e minha amiga , todos ficaram assustados e acreditaram em mim . Nos mudamos da casa a 3 semanas . mas morro de medo de ver aquilo de novo . e nunca mais vou dizer que não acredito em fantasmas . "

Eita , deu um pouquinho de medo haha , mas e ai , curtiram a história ? vocês acreditam em fantasma ? tem histórias para contar ? e  só me manda por email que irei posta aqui no blog . bom espero que tenham gostado e até amore .
                         beijocas : *
email- fernanda55paulino@gmail.com