Olá meus amores , tudo bom com vocês ? espero que sim . Bom o blog estar com várias novidades né , uma delas , foi a tag de histórias de terror . Eu sempre gostei muito dessas coisas , e como eu assistir e leio muito sobre isso , resolvi com um pouco para vocês . Eu nunca tinha parado para pensar que existia tipos de fantasmas , para mim era apenas fantasma que uns eram do bem , e outros do mal . Mas não , Então vamos la . 

1- Intidades : Intidades são os fantasmas que interagem com você , que conversa . Na verdade são almas que viram vagando sem rumo por ai , Por que tem assuntos inacabados ou  por que não estão prontos , ou estão não aceitam  sua morte . Intidades não são somente humanos que morreram , podem ser animais também . As intidades são classificadas em 3 faixa etária . FANTASMA DO PASSADO - O fantasma do passado , seria uma pessoa que já morreu , mas que continua vagando por ai como se estivesse viva  , FANTASMA DO PRESENTE - Não são bem fantasmas , são pessoas que estão fazendo viagens astrais . ( ex- Sua alma sai do seu corpo , e sai por ai ) .  FANTASMA DO FUTURO - Pode ser a morte também . intidades negras , que aparecem normalmente em hospitais , em quartos de pessoas que estão a beira da morte . INTIDADE NÃO HUMANA - Que pode ser demônios , ou anjos . As intidades usam o ambiente eletrico para se manifesta , pode criar experiencias , como move objetos ou até mesmo ataca você . 
  

2-Poltergeist: São fantasmas travessos , que gostem de prega peças . Embora ele nunca são vistos , diferente das intidades . Eles veem por alguns dias ou meses , mas logo vão embora . Na maioria das vezes os poltergeist são adolescentes , especificamente garotas . Por que garotas ? por que  nos garotas passamos por uma profunda mudança hormonal . Que em casos raros , podemos ate desencadear a telecinese . Ou uma intidade que se aproveita da situação . Os poltergeist são os inicos que só conseguem ser registrados se o agente estiver no local .


3- Natural: São apenas fenômenos causados por a natureza . Por exemplos , bolas de fogo que saem de lagos , cemitérios . Que são penas gazes que sai do corpo , e entram em contato com o ar .


4-Impressões : São fantasmas que não "ligam" para você . Ou até mesmo objetos , que estão ali se movimentando , passam por você , mas é como se você não estivesse ali . Fantasmas que não interagem . Não adianta você chama , ou querer vê-los . os fantasmas de impressões vão sempre aparecer da mesma forma , e na mesma cena que antes .

5-Distorções: É quando o lugar e assombrado . Acontece distorções , um lugar que do nada muda  de tempo , Como por exemplo . você estar na sua sala , e do nada você percebe que já não e sua sala ,e tem pessoas la , e você se assusta com essas pessoas , como as pessoas se assustam com você também . Porem e muito raro acontecer .


E isso meu amores , espero que tenham gostado do post , Eu gosto muito de ler sobre coisas paranormais , e quis compartilha isso com vocês . beijocas é até o próximo vídeo .