Um amor



- Não sei se minha ideia de amor é uma ideia real . Talvez seja uma ideia maluca  e perfeita em busca de um amor , que pode ser que nem exista . Ou até mesmo exista mas estar pedido em algum lugar desse enorme mundo . Vejo tantos amores por ai , a cada dia vejo algum casal e fico pensando como o amor deles dois deve ser tão bom de sentir . Ou como aquele casal jovem que todos os dias vejo , andando com sua pequenininha filha . Talvez eu não conheça o verdadeiro sonho de amor , e sim o amor em fantasia . Tudo pode ser possível ,Tantos talvez . As vezes fico pensando que já conheço o mundo do amor , ou que já conheci o amor de pertinho . Mas será que foi amor ? talvez seja amor aquele sentimento que senti por aquele garoto que pedia o sono só para me ouvir chorar nas madrugadas . Ainda me lembro de quando eu achava que o amor era algo que era para sempre , mas talvez seja , acho que ainda... ah não sei . Talvez ainda exista um pequeno restinho de amor do passado . Quando alguém me pergunta como séria o sonho de amor , eu não sei bem oque responder . Até por que , afinal quem sonha verdadeiramente com um amor , Imaginamos , fantasiamos um amor que já sabemos que nunca vai acontecer , até por que nada acontece como queremos , sempre ocorre algo que deixa bem claro a diferença dos nossos sonhos para aquela realidade vivida ,
Sou a garota de 17 anos , que acha que entende de amor , ou realmente posso entender . Afinal amor , uma palavra forte e bonita né ? Mas vem cá , vou te conta um segredo , se eu te conta , promete não conta pra mais ninguém.. Já conheci o amor , e posso te confessar ... Foi o melhor sentimento que já tive . Mas isso você só vai saber mais logo logo ...