Uma hora acontece

Já parou pra pensar . As vezes parece que ter um amor,  e obrigatoriamente necessário. Mas acho que não, isso tudo é coisa da nossa cabeça . Sabe fico conversando comigo mesma , e percebo a falta que um amor faz . Em alguns momentos . Não que pra ser feliz precisar de um amor . Mas sim pra ser completa . Não sei oque acontece , mas tudo muda quando a gente ama. As manhãs ficam mais bonitas , o dia fica melhor . Até mesmo quando você acorda de um pesadelo, e sabe que seu amor vai estar ali para te proteger . É como se fosse um remédio . Combate tudo que você possa imaginar . Principalmente as mágoas. Sei que tem vezes que bate aquele desespero, por achar que o amor não aparece para você. Mas calma , ele apenas estar sendo bem planejado . O amor acontece , devagar . Sem pressa , sem cobranças , sem pressão, sem mentiras . Não é algo que começa do nada . Penso que tem algo de errado , por que não me apaixono? . Não é nada com você , por o contrário. Com você estar tudo bem , o tempo que é o problema . Talvez o tempo seja o nosso amigo e inimigo ao mesmo tempo . Não entendo . Quem ver pensar , entende tudo de amor . Estar errado . O amor não da para se entender , não da para se explicado. Apenas sentido e vivido enquanto ele estiver presente .  Reflita sobre oque você sabe sobre o amor . Experiências. Eu não entendo por que o amor viro uma moda . Simplesmente inventar um amor , somente para manter um status . Brincar de amar , talvez essa seja a melhor palavra  para
Defini tudo que estar acontecendo . Talvez o meu amor , apareça amanhã. Semana que vem . Daqui a um ano . O certo é que meu amor , vai estar guardado .