De uma puta para outra

Ontem eu sai para uma festa com as minhas amigas , e adivinha . Sofri outro assedio, mas não só de um cara . Mas sabe porque aconteceu isso? Porque sou uma puta é claro , oque eu estava fazendo em uma festa . Coisa de puta. Eu cortei meu cabelo , tirei uma foto para mostra pro pessoal. Eu estava com um cropped que minha mãe fez , não muito curto e decotado. Postei uma legenda com uma tesoura , nossa como eu sou puta . Obvio que eu quero que todos olhem para os meus seios , claro né. Porque é isso que uma puta faz né !? Tirei umas fotos para o meu namorado , mas roubaram meu celular , o cara só ia me devolver o cel se eu fosse encontrar com ele , eu obviamente digo que não. O cara manda as fotos para o mundo todo. Claro que esse cara foda não podia deixar de mandar essas fotos . Cara foda , mito , fantástico, rei. E   esse cara incrível não podia deixar essa passa. Sabe oque eu sou por mandar umas fotos para o cara que eu namoro ? Claro que sou uma puta . Aonde se viu , deixar o cara que você namora ver o seu corpo. Postei uma foto 300 curtidas. Nossa sou uma verdadeira puta , tinha que ser também né . Como eu ia ganhar isso tudo de curtida se eu não fosse uma puta . Minhas amigas foram para uma festa e beberam muito e eu não estava junto , sabe oque eu sou? Uma puta encubada por nao beber e nem estar nas noitadas . Fui para a festinha da minha escola , dancei muito la . Rebolei , desci ate o chão. Nossa sou puta pra caralho, como pode uma garota de 17 anos , dança de saia e ainda com short por baixo. Tinha que ser muito puta mesmo . Esses dias fui ver meus amigos , abracei eles , conversei . Nossa  eu falo com vários homens, mds como eu consigo ser tão puta assim !?. Esses dias vários garotos comentaram minha foto , eu respondi a todos muito educadamente. Nossa alem de puta sou super oferecida. Vários garotos me chamaram no chat querendo me pegar , eu não os respondi. Como isso , alem de oferecida e puta sou metida ? Pior tipo de mulher . O garoto que eu Fico , Estar ficando com outra garota, eu então resolvo ficar com outra pessoa. Oque eu sou? Uma puta , uma piranha , cachorra . Não mereço mesmo estar com esse garoto, um cara tão legal como ele . Encontro o garoto que gosta de mim em uma festa , um cara que eu já tinha ficado a um tempo atrás vai falar com ele e conta o quanto puta eu sou , fala tudo . Que ele passou a mão nos meus seios e eu tirei , que ele tento levanta minha saia e eu não deixei . Mas isso só aconteceu porque sou uma puta . Meu futuro quase namorado descobre que eu já fiquei com outros meninos , e pior que eu sou uma garota de praticamente 18 anos e ja transei . Meu deus como eu sou puta . Desculpa ai amor e que eu tenho passado.  Esses dias estava conversando em um grupo , uma garota chegou e falou que antes nao gostava de mim. E mais uma vez alguém vem e me fala que eu não sou nada do que pensavam. Um garoto veio me pedir informação de uma festa , fui super educação. Na festa ele veio tentando me agarra . Claro porque puta nunca é educada. Ela so estar dando mole. Um garoto veio me falar que me achava muito gostosa e estar louco querendo me comer , oque essa puta fez ? Bloqueo o podre coitado na hora . Super puta e ainda me faço de difícil. Eu não queria beijar ninguém, mas o cara discutiu comigo , porque sou mentirosa e tenho que beijar ele . A puta aqui chorou porque o cara só disse coisas que me irritava . Nossa além de puta é falsa. Aonde já se viu puta chorando porque alguém a deixo brava a ponto de chorar . Sou promoter da festa , toda hora posto coisas no evento , faço grupos da festa, nossa como eu sou puta né to doidinha pra pegar geral. Muitos garotos querem me pegar , nossa como não né do jeito que eu sou puta todos querem passa a mão. Tenho um relacionamento, estava ficando com o meu boy , acabou rolando . Tivemos nossa primeira relação depois de tempos . Nossa senhora como eu sou puta ...

Desculpa ai , sou uma mina de 17 anos que nao bebe , não sai depois das 00h ,não vivo postando foto de biquíni, nao fumo maconha , não do mole para todos os caras da cidade ,  sou educada com as pessoas e uso decote. Mas claro que isso é coisa de uma puta profissional né. Aonde se viu , eu já fiquei com outros caras , não namoro ainda o meu primeiro namorado , falo com todos que   falam comigo . Pior gravo vídeo usando blusinhas . Eu faço por onde merecer se assediada , ser forçada a beijar alguém, ser machucada por estar de cu doce . Lembra do vestido tomara que caia ? Nossa eu merecia ser estuprada, eu estava pedindo . Mas puta é puta né . Nunca vai ter um namorado na vida , desse jeito vai morrer sozinha . Ainda mais quando essa puta aqui é fria com as pessoas que magoam esse podre coração de puta que eu tenho , como assim essa puta ta sendo grossa com esse inocente garoto que pisou no podre coração dela , não pode . Mas isso é ate alguém conhecer essa super puta que sou eu e dizer. - nossa desculpa  você não é nada do que eu pensava...