Instagram - só clicar

30 de dez de 2015

Meu querido desconhecido

Meu querido desconhecido , Cada célula do meu corpo , cada pedacinho que existi no meu corpo. Sente sua falta . Não é coisa de momento . Meu querido desconhecido , nesse exato momento estar acontecendo uma corrida de lagrimas. Elas dizem -vamos ver quem chega primeiro. É uma corrida bem disputada pois em nenhum momento as lagrimas param de descer . Meu querido desconhecido posso lhe conta que eu o amo do jeito anônimo que você é . Da forma anônima de me amar. Ou ate mesmo do Anonimato que é sua vida . Meu querido desconhecido como pode ser tão dono de um coração que nem ao menos lhe conhece . Eu poderia dizer o quanto suas qualidade são adoráveis . Mais não. Vou lhe conta o quanto seus defeitos são amáveis . Meu querido desconhecido eu o amo com toda a força 
 do mundo . Eu poderia fugir com você em um lugar aonde nos mesmo inventamos . Eu poderia dizer que você é um louco , mas acho que a louca aqui sou eu por não passa cada segundo da minha vida com você. Meu querido desconhecido você pode ser a maior loucura de amor da vida de uma garota . Mas esse  não seria você se não houvesse nada. Eu anonimamente o amo . Eu anonimamente aprecio seu jeito. Lembra talvez da tarde com brigadeiro . Trocaria ate mesmo uma Passagem para  o espaço só pra ficar com você. Trocaria qual quer coisa possível por você. Meu querido anônimo talvez eu tenha encontra em você o meu amor . Ainda ouço a sua voz sussurrando que me ama. Eu sou uma garota que ama um homem tão diferente dos demais. Meu querido anônimo ontem eu disse as estrelas que você era o amor , que era em você que encontrei a estrela mais anônima e iluminada .
Meu querido anônimo as vezes me canso de tentar desmanchar o seu anonimato , mas como se você é o meu tão querido anônimo .
Meu querido anônimo gostaria de lhe dar esse pequeno pedaço de coração que você esqueceu de pegar .
Meu querido anônimo , meu doce e amado anônimo . Vou ama-lo ate o fim dos tempos .