O cara perfeito

Eramos melhores amigos . Eu era sua , e você era meu. Você me fazia ver que você era o cara mais foda do mundo . Que ao seu lado era felicidade na certa . Mas um dia eu te olhei e não vi mais o meu amigo , vi o cara por quem eu estava apaixonada . O amor mais violento e forte que alguém podia sentir na vida .
Lembra do dia que você disse que não íamos ser somente amigos ?! Aquele momento meu coração parecia um peixe nadando tentando fugir de um tubarão, como meu coração batia rápido é bum aguas de alegria escorrendo por o meu rosto . Lembra aquele dia que você passou horas cantando pra mim?! Você me pedia pra cantar junto mas pra que atrapalhar aquela bela canção, sua voz entrava por os meus ouvidos e se repetiam milhares de vezes . Que voz magnífica, que voz é essa que me faz agir como boba , e me fazia tão bem.
Despois disso o amor estava maior que a tsunami que matou milhares de pessoas , mas forte que o furação katrina . O cara perfeito, perfeito mesmo . Não encontrava defeito nenhum , nem um mesmo .
Lembra do dia que passamos horas passando trote ?! Aquele dia foi tão incrível , nunca ri tanto na minha vida . Era tão magico ouvir seu riso, sua voz , o seu -meu amor .
Lembra do dia que você me trolo?! Aquele dia eu quis te matar , chorei de tanta raiva . Mas depois sentei e fiquei rindo , que idiota vai ter troco .
Lembra do dia que brigamos por que eu estava com ciúmes por que falaram que você tinha ficado com outra ?! Aquele dia brigamos muito feio , eu queria matar você, matar ela também. Mas você disse que era mentira, eu acreditei.
Lembra do dia que seus amigos falaram que você tinha pegado outra ?! Eu fiquei muito mal , mas você disse que era mentira , eu acreditei.
Lembra do dia que eu falei que era apaixonada por você?! E você me respondeu com emoji apaixonado . Foi tipo leva um soco com um pedaço de gelo.
Lembra do dia que eu perguntei se vc tinha outra e vc disse que não?! Pois é , eu acreditei .
Eu acreditei , eu acreditei.. Opa , calma . De repete um buraco no chão e eu estou caindo dentro dele . Não tem final , meu deus o cara perfeito estava ficando com outras . Vejo o mundo entrando dentro do buraco e caindo encima de mim .
O cara perfeito ? Eu acreditei que aquele lindo , gentil , e meu amigo , não seria apenas mais um querendo só o título de ja me pegou .
O cara perfeito ? Passou dois meses mentindo , mas como assim , ele é o cara . Em mesmo disse que nunca faria isso com ninguém.
O cara perfeito ? Ele disse que me amava , mas quem nunca mentiu com essa mentira .
O cara perfeito ? Eu preferi o deixar , afinal a perfeição dele era apenas faixada .
O cara perfeito ? Disse que eu era muito rápida.
Não, desculpa cara perfeito . Se o meu amor não foi o bastante , se não fui fiel a sua altura , se não me entreguei mais do que eu já tinha . Mas acontecesse que eu achei um imperfeito, e ele completo os defeitos que faltavam em mim.