que audácia roubar meu coração

Fico me perguntando oque aconteceu. Como aconteceu . Achava que jamais iria esquece , aquele que ouso, roubar meu coração . Quando me dou por mim , já estou nos braços de outro . Que teve a audácia, de conquista um pequeno sentimento.  Não entendo, ele é tão tudo que eu nunca quis em alguém. Quando eu acho que nada  pode ficar mais confuso. Surge um alguém, que teve o belo prazer , em ter cada pedacinho de mim . Mas olha eu ali de novo , nos braços daquele tão audacioso . Me pergunto , oque ouve , oque se passa . Por que isso tudo . Até quando ? Você se imagina , vivendo para sempre com alguém. Um para sempre , não tão longo . Mas o para sempre do tipo que te deixa duvidas . Até quando vou ser amada , ate quando vou amar . Você não se pergunta a cada momento , por que existe aquela pessoa , na sua vida , no seu dia , no seu coração. Eu entendo , talvez não seja a realidade . Devo seguir enfrente , quem sabe achar o amor ? Não. Ele vai me achar . Mas acabo aqui , perdida em pensamentos . Como alguém consegue ter cada pedaço do seu corpo?. Aquela pessoa , que perde uns minutos de sono , para ter algumas palavras a mais . Palavras que as  vezes , nem importam  tanta coisa assim . Você acha que tudo vai mal , mas você do nada , definitivamente do nada . Percebe que não. As coisas estão bem , como sempre esteve . Porque tenho que ter alguém no coração , não posso simplesmente não ter ninguém. Seria ótimo. Mas nada é como eu quero . Em quanto isso . Eu viajo nas palavras belas , daquele que me tem por pura audácia. Veja como se complica , se confunde em um simples pensamento.