Por que deveria acreditar em você

Por que  deveria acreditar em você?
Acordei com um sorriso mais lindo que já vi na minha vida.
Por que deveria acreditar em você?
Você me disse que sempre vou ser a única razão e motivo da sua felicidade.
Por que deveria acreditar em você?
Me confessou todos os seus segredos, me jurando que aquilo era algo dele e eu.
Por que deveria acreditar em você?
Me dizia que aqueles meses eram apenas o começo do nosso para sempre.
Por que deveria acreditar em você?
Os meses passaram tão rápido, nunca fui tão feliz como agora.
Por que deveria acreditar em você?
Me contou que se pudesse me escolheria em todas as outras vidas.
Por que deveria acreditar em você?
Me fez milhares de professas e juras lindas de amor.
Por que deveria acreditar em você?
Acordei, procurei por o seu lindo sorriso mas não o encontrei.
Por que deveria acreditar em você?
Foi duro acreditar, mas você me deixou sem si quer me dar um tchau.
Por que deveria acreditar em você?
Você esqueceu de deixar o meu coração.
Por que deveria acreditar em você?
Obrigada por me deixar um enorme vazio com magoas, dores e raivas.
Por que deveria acreditar em você?
Me sinto tão perdida, nossas fantasias eram apegam contos fajutos.
Por que deveria acreditar em você ?
Suas promessas, acho que não foi o bastante a sua palavra.
Por que deveria acreditar em você?
Hoje descobri, seu sorriso tinha motivo e nome, a outra.
Por que deveria acreditar em você?
Criou tantos sonhos e contos e me fez viver nesses ninhos de mentiras.
Por que deveria acreditar em você?
Me pego bebendo, e olha que nem gosto, só assim pra viver no mundo em que eu inventei sozinha.
Por que deveria acreditar em você?
Hoje te vi com ela, fazendo as mesmas coisas que fazia comigo, você não se envergonha mesmo né.
Por que deveria acreditar em você?
Seu grande amor não foi o suficiente.
Por que deveria acreditar em você?
O cara que nem se importou de me deixar sem coração.
Por que deveria acreditar em você ?
Me procurou e disse que nenhum amor era igual ao meu.
Por que deveria acreditar em você?
Vamos viver nosso para sempre novamente, ele disse.
Por que deveria acreditar em você?
Foi tão fácil me deixar, agora volta como se nada tivesse acontecido.
Por que deveria acreditar em você?
Poderíamos estar tão felizes agora.
Por que deveria acreditar em você?
O homem que nem si quer me deu tchau.
Por que deveria acreditar em você?
  • Porque simplesmente não devo.