Instagram - só clicar

19 de abr de 2016

E mais uma vez me pego nessa situação

E mais um vez me pego nessa situação, será que você me ama como eu te amo.
Será que você me quer como eu te quero.
E mais um vez me pego nessa situação, eu me apaixonei e nem percebi isso, será que dessa vez vai ser de verdade .
E mais uma vez me pego nessa situação, me sinto a garota mais insegura do mundo, será que ele quer mesmo ficar Comigo.
E mais uma vez me pego nessa situação, eu acho que ele gosta de outra, será que devo continuar e tentar fazer da certo.
E mais um vez me pego nessa situação, eu gritei com ele, será que ele me engana como os outros me enganaram.
E mais uma vez me pego nessa situação, tenho medo de ser abandonada, será que ele estar me enganando quando diz que estar apaixonado.
E mais uma vez me pego nessa situação, ele tem uma amiga, será que é só amiga mesmo e se for mais uma que ele quer na lista dele.
E mais uma vez me pego nessa situação, acho que eu sou louca, será que isso tudo é coisa da minha cabeça e eu estou transformando o bom em ruim.
E mais uma vez me pego nessa situação, porque tenho que ser tão insegura, eu poderia ser mais confiante, talvez, ou ser menos infantil.
E mais uma vez me pego nessa situação, eu tenho medo de me apaixonar, será que tudo isso é real.
E mais uma vez me pego nessa situação, meu coração chora por isso, será que eu deveria acabar isso tudo.......
E mais uma vez me pego nessa situação, se você me quer me diga eu preciso saber disso...