Instagram - só clicar

21 de mai de 2016

70 dias com você

70 dias com você.
Ainda sinto a alegria que foi em ver você a minha espera aquele noite.
70 dias com você.
Me lembro da sensação de frio na barriga que foi quando nossas  mãos se tocaram.
70 dias com você.
Nossos lábios se tocaram, que choque que emoção que levei.
70 dias com você.
Uma alegria  desconhecida, você era a minha felicidade  em forma humana.
70 dias com você.
Passei a noite pensando no seu rosto, manda mensagem, manda mensagem.
70 dias com você.
Eu te beijei, naquele momento só existiu eu e você no mundo.
70 dias com você.
São 06h da manhã, a conversa estar tão Boa. Já me apaguei.
70 dias com você.
Fomos ao parque, você segurou a minha mão. Me senti tão protegida.
70 dias com você.
Eu acho que te amo, é eu te amo de verdade. Sabe igual a uma esposa que ama seu marido.
70 dias com você
Eu gritei com você. Desculpa eu estou completamente apaixonada não sei lidar com isso.
70 dias com você.
Eu te amo, eu tbm te amo.
70 dias com você.
Eu tenho ciúmes, ninguém vai me tirar você.
70 dias com você
Namora comigo, uma explosão de borboletas no meu estômago.
70 dias com você.
70 dias não é uma história tão grande, mas toparia passar mais 70 dias da minha vida até completar os meus 70 anos com você.
70 dias com você.
Você é especial, talves eu devesse dizer isso a um tempo atrás, eu deveria te dizer.
70 dias com você.
Pois é, eu amo você