5 PASSOS PARA O AUMENTO NA PRODUÇÃO DO LEITE MATERNO


E ai amores,  tudo bom? Então, hoje o post é para falar um pouco sobre o leite materno. Algumas mulheres sofrem por conta da pouca quantidade de leite, já outras tem tanto leite que chega q vazar, que é o meu caso. Eu tenho uma produção de leite muito boa, tem uns dias que fica tão cheio que passa do sutiã e da blusa e fica pingando. Então pensando nisso eu resolvi contar os 4 passos que sigo que me fas ter tanto leite, que são:

PASSO 1: A alimentação é muito importante!!!! Não deixe de comer, mesmo que tenha que comer com o bebê no colo coma. A alimentação é muito importante, ela ajuda  nos nutrientes para o leite, ajuda na produção mas cuidado com que você come, pois pode fazer mal ao bebê.

PASSO 2:  Beba água!!!! Quanto mais água você bebé mais leite você vai ter. Não espere ter vontade, beba água a vontade.

PASSO 3: Usar o sutiã!! O uso do sutiã é sim importante, algumas mamães não sabem mas o sutiã ajuda na produção do leite. Além de sustentar usar o sutiã apertado ajuda a criar mais leite.

PASSO 4: Lanches durante ou depois da mamada. Sim pode comer durante a mamada, o ideal é um suquinho com um bicoito, vitamina ou salada de frutas.

PASSO 5: Massagear o peito. A massagem vai fazer a circulação sanguínea do peito ficar ativa, assim ajudando na criação do leite.

Bom amores são esses os passos, eu espero ajudar as mamães. até o proximo post

@NANDAHPAULINO