Instagram - só clicar

4 de ago de 2017

Centro de beleza le feminine

E ai amores, tudo bom? Então hoje venho apresentar para vocês o CENTRO DE BELEZA LE FEMININE. Quem me segue no instagram sabe que estava procurando alguém para cuidar dos meus cabelos, até que surgiu o EBR e com ele conheci a Wanessa, que é uma cabeleireira maravilhosa. No perfil dela @wanessabraga30 vocês podem conferir vários trabalhos dela. E gente, excelente todos os cabelos, e claro que eu também vou mudar o meu cabelinho rs estou super ansiosa e vou dividir tudinho com vocês. O salão fica em Niterói, Fonseca. Entre em contato com a wan e faça seu orçamento.
Alem de ficar com os cabelos maravilhoso
lá também tem depilação e manicure.








Facebook - Le feminine
Instagram - @lefemininecentrodebeleza

Curtam a pagina deles, sigam no insta, aproveitem que esse mês tem promoção e fiquem lindas.